layout



siga-me

siga-me

Seguidores

03/07/2013

Touca de bebê.

Ola menina e meninos blogueiras(os) !
Não preciso nem dizer a felicidade que estou aqui no meu cantinho, essa casa nova sei que vai me trazer muitas bênçãos e também vai será abençoada  quem passar por aqui, agradeço a Deus por tudo!
E vamos la para ficar ainda mais lindo meu cantinho vim trazer uma fofurinha rsrsrs olha só meninas acho que estou precisando ser avó rsrsrs como não ficar encantada com coisinhas tão pequenas, espero que gostem bjs.
















Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Oi Rose,
    Ficou lindo o seu cantinho,parabéns pelo cantinho novo,Deus já abençoou.
    O gorrinho é lindo.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. e vc achava que eu nao viria te visitar é?sua casa está linda agora vá ja pegar meu café kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lia obrigada amiga pelo carinho, vou la pegar seu café rsrsr bjs.

    ResponderExcluir
  4. Rose!!!,parabéns ficou lindo,fofo,maravilhoso.
    Eu adorei,vc merece tudo de bom sempre .
    Bjs flor tenha dias lindo e abençoados.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Raio de Luz,tudo de bom pra vc também amiga bjs.

    ResponderExcluir
  6. ta muito lindo seu blog...seus trabalhos são maravilhosos parabéns..bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose vim conhecer se cantinho, parabéns pelos trabalhos,estou apaixonada pelos casaquinho lindos, obrigado pela visita, ja sou sua seguidora, em breve novidades no blog,venha sempre fazer uma viditinha fico muito feliz bjsssss.

    ResponderExcluir
  8. Olá,vim deixar um convite pra vc,visitar meu blog e participar do Concurso da coats Corrente.Basta enviar um foto de uma peça feita com qualquer fio da Coats Corrente ou Cisne,para concorrer a uma bolsa de produtos.Te aguardo,bjinhos arteiros.Tania Mara
    http://www.fuxikitosecia.com.br/2013/06/2-concurso-coats-corrente.html

    ResponderExcluir

Ola amei sua visitinha ,deixe seu recadinho aqui,que irei retribuir a visita , volte sempre ,bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...