Páginas

layout



siga-me

siga-me

Seguidores

20/01/2012

Blusa que fiz pra minha filha !

Um comentário:

  1. Nossa que lindo seus trabalhos, parabens!!!!
    Imagino a sua dedicacao e paciencia para fazer pecas tao belas.
    Eu tenho uma loja de produtos para artesas que se chama MUNDO DA ARTESA e acabei de criar um blog para divulgar o trabalho gratuitamente de artesas de todo o Brasil.
    A intencao e ser um ponto de encontro das artesas, onde eles poderam trocar ideias, aprender tecnicas novas e tb ensinar e divulgar seus produtos.
    Gostaria muito que vc visitasse o blog e quem sabe, se se interessar divulgar um pouco do seu trabalho, quando iniciou com a sua arte, o que vc sente quando criauma peca novas e se aceitar encomendas, o seu telefone ou e-mail para que quem se interessar possa entrar em contato com vc.
    O endereco do blog e: http://www.mundodaartesa.blogspot.com e o meu e-mail e : lojinha799@hotmail.com
    Um beijo e fico aguardando a sua visita.

    ResponderExcluir

Ola amei sua visitinha ,deixe seu recadinho aqui,que irei retribuir a visita , volte sempre ,bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...